Clube Foto por ex-alunos 2



Tenho 27 anos e 1 ano e 5 meses atrás a fotografia entrou na minha vida pela porta da frente. Eu sempre tive a necessidade de melhorar cada foto que tirava, mas precisava verdadeiramente de algumas técnicas.
Fazendo uma vasta pesquisa sobre cursos na nossa região, achei o Clube Foto. Fui conhecer o local, fui muito bem acolhida, me senti em casa.
Dias depois, estava lá para realizar um dos meus tão esperados sonhos, o ambiente é totalmente acolhedor, os funcionários são totalmente atenciosos e as pessoas que nos passam conhecimento estão totalmente abertas a tirar quaisquer dúvidas. 
Eu renasci quando entrei em um estúdio de revelação pela primeira vez, ficamos vários minutos no escuro, esperando a tão sonhada revelação, mas na alma de cada um a foto da vida já tinha sido revelada! 
Ainda continuo dando meus passos, tenho muito para aprender e para crescer e o Clube Foto me proporcionou o engatinhar dessa magnifica trajetória.
Obrigado por fazerem parte dos meus sonhos, dos sonhos de muitos e dos sonhos dos novos que estão por vir!
Vocês são a essência e o foco dessa fábrica de sonhos!

Tatiana Santos

Comentários